Publicidade
De Britney à Thais Fersoza, confira o nosso ranking dos casamentos que não duraram muito tempo após a troca de alianças
De Britney à Thais Fersoza, confira o nosso ranking dos casamentos que não duraram muito tempo após a troca de alianças

Que seja eterno enquanto dure! Todo mundo sabe que alguns casamentos são para sempre, outros duram alguns anos, mas certas uniões são vapt vupt e duram poucas horas. E isso acontece bastante no mundo das celebridades! A seguir, confira o nosso ranking dos casamentos-relâmpago.

1º lugar: Britney Spears e Jason Alexander

Britney Spears e Jason Alexander, 55 dias de casamento

O primeiro lugar é da princesa do pop. Em 2004, Britney Spears se casou com o seu amigo de infância Jason Alexander. A ideia até parecia boa, mas a união durou apenas 55 horas. Após o término, a cantora casou novamente, dessa vez com Kevin Federline, com quem ficou por três anos. Acabou também e nada bem!

2º lugar: Thaís Fersoza e Joaquim Lopes

Thaís Fersoza e Joaquim Lopes, uma semana de casamento

Agora é a vez de um casal brasileiro! Joaquim Lopes e Thaís Fersoza se casaram em 2009 e a separação foi cheia de polêmicas. O término aconteceu ainda na lua de mel, uma semana depois do ‘sim’, após o relacionamento de Joaquim e Paolla Oliveira ser descoberto. Joaquim pediu o divórcio ainda no aeroporto. Eita!

3º lugar: Eddie Murphy e Tracy Edmonds

Eddie Murphy e Tracy Edmonds, duas semanas de casamento

Outro casamento que não durou nem 30 dias foi o de Eddie Murphy e Tracy Edmonds. O matrimônio aconteceu em 2008, mas tudo foi por água abaixo quando Tracy se recusou a assinar o acordo pré-nupcial, que a tirava da herança do ator. A união durou apenas duas semanas!

4º lugar: Drew Barrymore e Jeremy Thomas

Drew Barrymore e Jeremy Thomas, dois meses de casamento

Você já pensou em se casar com alguém que conheceu semanas atrás? Drew Barrymore fez isso! Em 1994, a atriz trocou alianças com o dono de um bar que conhecia há pouco mais de um mês. O resultado? O relacionamento durou apenas dois meses.

5º lugar: Kim Kardashian e Kris Humphries

Kim Kardashian e Kris Humphries, 72 dias de casamento

Em 2011, antes de se tornar esposa de Kanye West, Kim Kardashian se casou com o jogador de basquete Kris Humphries. O relacionamento dos dois, que parecia perfeito, durou apenas 72 dias. Segundo o casal, diferenças irreconciliáveis colocaram um fim no casamento que aconteceu seis meses depois do pedido de namoro.

6º lugar: Ronaldo e Daniela Cicarelli

Ronaldo e Daniela Cicarelli, três meses de casamento

Daniela Cicarelli e Ronaldo formavam um casal muito comentado em 2005, ano em que os pombinhos decidiram se casar. A celebração aconteceu no Castelo de Chantilly, na França, cheio de pompa, circunstâncias e barracos. Quanto tempo durou? Três meses. Até hoje os fãs não sabem os motivos reais que levaram ao fim do matrimônio.

7º lugar: Colin Farrell e Amelia Warner

Colin Farrell e Amelia Warner, quatro meses de casamento

Após quatro meses de uma cerimônia informal em uma praia no Tahiti, Colin Farrell e Amelia Warner resolveram se separar, em 2001. Para a sorte do casal, o casamento havia sido celebrado de forma não oficial, não sendo necessário divórcio.  Menos mal!

8º lugar: Bradley Cooper e Jennifer Esposito

Bradley Cooper e Jennifer Esposito, quatro meses de casamento

Bradley Cooper se casou com a atriz Jennifer Esposito em uma cerimônia no sul da França, em 2006. Mas a união durou apenas quatro meses e Jennifer falou bastante sobre o término, ressaltando que, apesar de inteligente e engraçado, Bradley é arrogante e um mestre da manipulação. Que bafão!

9º lugar: Chad Murray e Sophia Bush

Chad Murray e Sophia Bush, cinco meses de união

Chad e Sophia era um casal conhecido e amado na série de TV “One Three Hill” e, após dois anos de namoro na vida real, o casamento aconteceu em 2005. Mas, para o desespero dos fãs, a união durou apenas cinco meses. Vida que segue!

10º lugar: Fred Armisen e Elisabeth Moss

Fred Armisen e Elisabeth Moss, oito meses de casamento

Após um ano de namoro, Fred e Elisabeth Moss resolveram se casar em 2009, mas o divórcio aconteceu após oito meses e a atriz revelou em entrevista que todo esse período foi traumático.

11º lugar: Adriane Galisteu e Roberto Justus

Adriane Galisteu e Roberto Justus, oito meses de casamento

A união de Adriane Galisteu e Roberto Justus aconteceu em 1998 com um festão daqueles, mas o relacionamento não resistiu à incompatibilidade de agendas e acabou ruindo após oito meses.

12º lugar: Sthefany Brito e Alexandre Pato

Sthefany Brito e Alexandre Pato, nove meses de casamento

Sthefany Brito e Alexandre Pato formaram o casal mais bonito de 2013, mesmo ano em que se casaram, mas o ficaram juntos apenas nove meses. Na época, a polêmica foi grande. As notícias apontavam uma traição por parte do jogador. Ai, ai…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter