Felipe Cordeiro promete roubar a cena com seu pop tropical e som nada óbvio

 

Felipe Cordeiro: do Pará para o Brasil || Créditos: Júlia Rodrigues / Divulgação

Glamurama está de olho num paraense que tem feito sucesso entre a turma que curte um som nada óbvio – e altamente dançante. O talento da vez é Felipe Cordeiro, músico com formação em filosofia que nasceu em Belém e está roubando a cena com seu “pop tropical”, uma mistura de ritmos como cúmbia, zouki, carimbó, melody, com influências da Jovem Guarda e da guitarrada. Coisa boa de verdade!

Filho de um guitarrista veterano e de prestígio, Manuel Cordeiro, Felipe já nasceu imerso no mundo da música. Estudou piano, bandolim e outros instrumentos. Depois de se formar em filosofia, enveredou de vez para a carreira artística. “Me considero essencialmente autor”, diz ele, que assina as músicas de seu repertório. Felipe, aliás, já compôs com Tulipa Ruiz e Arnaldo Antunes – é deles o hit “Ela é Tarja Preta”.

Com dois discos lançados, Felipe se prepara para produzir seu primeiro DVD e para lançar a primeira edição paulistana da festa “Lambalada”, que deve rolar em março, no Centro Cultural Rio Verde. Confira alguns hits de Felipe. Play!

 

Música: “Legal e Ilegal”

Música: “Lambada com farinha”

Música: “Problema seu”

Música: “Fim de festa”

Sair da versão mobile