Publicidade
cine-produtos
Peças que estarão à venda na 17ª edição da Feira Rosenbaum || Créditos: Divulgação

Tome nota, glamurette! Entre os dias 2 e 11 de dezembro acontece a 17° edição da Feira Rosenbaum, evento de decoração, design e moda que reúne os trabalhos de 30 artistas no EscriRosenbaum, em Pinheiros, sob a curadoria de Cris Rosenbaum. A feira especial de Natal terá como tema Tudo que Reluz e reúne presentes que fogem do óbvio e são, em sua grande maioria, feitos artesanalmente e com apelo sustentável. Très cool!

Nesta edição, a Feira apresenta nomes como a  Neshamah 72 – de Mariana Soares -, Luiza Dias 111, Christopher Alexander, Vera Cortez, Nina Lima, Montageart, Jana Favoreto, URU, Áurea Sacilotto e Patricia Centurion, Saboaria Brasil e Therapy, Ana Bento, Studio Heloisa Galvão, Tomada Luminárias, Atelier Evelyn Tannus e Jana Favoreto. Na pracinha gastronômica, quitutes e comidas variadas de expositores como No Pote, Pão By Tici e Matiz Culinária Consciente.

Entre os expositores que retornam à feira, os acessórios do Atelier Waltson, PP Acessórios e Laura Pereira, roupas da Comas_SP, Studio In Blue e Tay Takasse Kaftans, objetos de Da Horta, Kabu, Mbyá, Associação Zagaia e Menor Loja do Mundo, cerâmicas e porcelanas de Yara Fukimoto, Evelyn Tannus, Gregh, Nicole Toldi e AE Cerâmicas, luminárias de Casa Júpiter, Maurício Jorge e Lusboa e muito mais.

O cocktail de abertura para convidados acontece no dia 1º de dezembro com pocket show de Zà Santori das 17h às 22h. Forma gostosa de ir às compras!

tamamho-onc%cc%a7a
Objetos de decoração que estarão à venda na 17ª edição da Feira Rosenbaum || Créditos: Divulgação

17ª Feira Rosenbaum @ EscriRosenbaum
De 2 a 11 de Dezembro, das 11h às 20h
Rua Cristiano Viana, 224 – Pinheiros
Forma de pagamento: dinheiro e cartões de débito e crédito
Entrada gratuita e livre
+www.facebook.com/feirarosenbaum

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter