Publicidade

Durante o brunch de lançamento da revista "Modo de Vida", que rolou nessa quarta-feira na Forneria San Paolo, na Daslu, descobrimos vários segredos dos cantinhos em que vivem os glamurettes que passaram por lá. Dá uma olhada no que Houssein Jarouche, Bia Paes de Barros e David Bastos contaram para a gente.

* Houssein Jarouche: "Adoro a cozinha. É lá que recebo os meus amigos. Tem uma bancada grande onde todo mundo pode ficar conversando. É ótimo. Já sobre decoração é o seguinte: troco os móveis de casa constantemente. Tenho coisas da Leroy Merlin até às mais bacanas. E na sala tenho uma cristaleira onde guardo minha coleção de carrinhos."

* Alexandre Birman: "Com certeza é o Home Theater. A gente comprou um sofá incrível na Micasa, que funciona om controle remoto, é uma delícia. Adoro cuidar do meu closet, sou muito perfeccionista, mais do que a minha mulher."

* David Bastos: "Minha biblioteca é onde me sinto melhor. É lá que penso nos meus projetos. Adoro cuidar da casa, de cada detalhe, decoração, compras. Só não sei cozinhar, mas o resto é comigo. Minha casa está em constante mudança porque considero o meu laboratório de trabalho.”

* Corra para nossa galeria e veja quem mais passou por lá.

Houssein Jarouche, David Bastos, Johanna Stein e Alexandre Birman: cantinhos preferidos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter