Publicidade
Peças de Geová Rodrigues, brasileiro radicado em Nova York || Créditos: Divulgação

Radicado em Nova York há 20 anos, o estilista brasileiro Geová Rodrigues foi um dos artistas escolhidos pela icônica figurinista Patricia Field para a ArtFashion – exposição que acontece durante todo o mês de dezembro no Wynwood Arts District, um dos bairros mais cool de Miami. A mostra é parte da Art Basel, maior feira de arte contemporânea internacional dos Estados Unidos, que reúne talentos da moda, design e arquitetura.

Feitas com retalhos de roupas de marcas estreladas, as peças customizadas de Geová Rodrigues, conhecido como um dos precursores da moda sustentável, chamaram atenção da figurinista pelo ineditismo e exclusividade. Patricia ganhou fama por assinar o figurino das estilosas Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, personagens de “Sex and the City”.

E tem mais: neste sábado, a loja da UMA na Vila Madalena se transformará na Geová Pre Christmas Pop Up e apresentará para o público peças vintage re-estilizadas do estilistas. A venda será celebrada com cocktail que começa a partir das 15h e pocket show do ator e cantor Juan Alba acompanhado da violinista Tamiris Soler. A loja está localizada na Rua Girassol, 273 em Vila Madelena, São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter