Publicidade
Emma Bunton || Créditos: Reprodução
Emma Bunton || Créditos: Reprodução

Os ensaios para a aguardada turnê de reencontro das Spice Girls começam na próxima semana, mas Emma Bunton está desde já preocupadíssima. É que a Baby Spice revelou recentemente numa entrevista que pode ter esquecido um passinho ou outro que ela e suas colegas da girl band mais famosa de todos os tempos eternizaram nos anos 1990, o que seria um banho de água fria total para os fãs saudosos dos rebolados icônicos delas. “Estou nervosa, mas mal posso esperar para voltar ao batente e ensaiar quantas horas for preciso [para relembrar tudo]”, a cantora disse durante uma passagem pelo talk show “BBC Breakfast”, da televisão britânica, nessa semana.

Bunton, junto com com Mel B, Melanie C e Geri Halliwell, darão o pontapé inicial de sua próxima aventura na estrada no dia 24 de maio, com um show no estádio Croke Park de Dublin, na Irlanda. De lá o quarteto seguirá para o País de Gales, depois Inglaterra e Escócia e encerram a turnê no dia 15 de junho, no Wembley Stadium de Londres.

Essa será a primeira vez das Spices sem Victoria Beckham, que optou por não fazer parte da reunião em razão de estar mais focada em suas atividades no mundo da moda e não ter o menor interesse em reviver o passado musical. A última vez que todas elas se apresentaram de acordo com a formação original do grupo foi em 2012, no show de encerramento das Olimpíadas daquele ano, na capital inglesa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter