Publicidade
Vanessa da Mata
Vanessa da Mata no show de Chico Buarque || Créditos: Bruna Guerra

Vistosa que só, Vanessa da Mata marcou presença no show de Chico Buarque que rola no Tom Brasil, em São Paulo. De partida para Berlim, onde se apresenta ao lado de Daniel Jobim nos dias 25 e 26 de março, a artista contou ao Glamurama que anda mergulhada na criação de seu segundo livro, um romance ainda sem título e previsão de lançamento, mas que já alimenta nossas expectativas. A publicação vem cinco anos após o lançamento de sua primeira obra “A Filha das Flores” (2013), e também deve ser publicada pela Cia das Letras.

Do tipo mãezona, Vanessa também anda suspirando com a rapidez que os filhos estão crescendo. Sobre a relação deles com o universo artístico, ela falou: “Todos são muito sensíveis, Micael (16) adora criar poema, Bianca (13) cantar e Felipe (14) é dos esportes radicais. Não fico pressionando porque acho que o que mais pode dar certo é isso: fazerem o que gosta.”

Nos próximos meses, Vanessa segue com o pé na estrada levando a turnê  “Caixinha de Música” para os Estados Unidos em abril e para Portugal em julho.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter