Publicidade
Londres || Créditos: Reprodução

Em tempos de redes sociais, aquela viagem de férias ou até mesmo um bate e volta precisam render um clique para fazer bonito no Instagram. E quem tem investido muito nos espaços instagramáveis é Londres. Os restaurantes e cafés da cidade estão cheios e muito por conta dos ambientes e pratos perfeitos para os cliques. Por isso, Glamurama preparou uma lista com os hotspots mais ‘instagramáveis’ para você fazer a blogueira e ganhar chuva de likes, mesmo que eles não apareçam mais na timeline. Segue a trilha!

Peggy Porschen

Com a fachada toda rosa, a cake designer Peggy tem deliciosos cupcakes e bolos e doces que mais parecem uma obra de arte. A loja é pequena e aconchegante, lembrando uma casinha de boneca. Do lado de fora, uma bicicleta rosa super charmosa, toda florida, dá ainda mais charme ao lugar. Aliás, é o preferido de muitas celebridades, como Kate Moss e Gwyneth Paltrow.

https://www.instagram.com/p/BzVLWNTglg3/

Elan Café

Com vários endereços em Londres, geralmente com filas na porta, os ambientes são todos rosinhas e floridos. Aliás, suas paredes floridas rendem muitos cliques. O cardápio tem uma ampla variedade de cafés, que são o carro-chefe da casa, além de chás, smoothies, sucos e opções salgadas e doces. A louça segue a mesma linha, toda em tons de rosa e roxo. Super instagramável para aquele feed monocromático!

https://www.instagram.com/p/BzyU8mUnjlP/

Sketch

Famoso por seus banheiros em formato de ovo, bem coloridos, este restaurante fica em Mayfair, tem uma vibe cool e é dividido em cinco ambientes, reunindo comida, arte, música, design e arquitetura. Comandado pelo chef francês Pierre Gagnaire, o Sketch Lecture Room & Library tem duas estrelas Michelin. Já o restaurante Gallery é o ambiente mai fotografado do complexo, todo rosa e com mais de 90 obras coloridas.

https://www.instagram.com/p/Bx2AomplJ41/

The Ivy

Atualmente, o famoso The Ivy tem algumas casas espalhadas por Londres, como o The Ivy Market Grill, no coração de Covent Garden, com varanda para o burburinho da rua. O cardápio tem diversos clássicos britânicos, além do tradicional English breakfast e chá da tarde ao longo do dia. Há também o The Ivy Chelsea Garden, que para celebrar o verão está com a fachada toda florida! Na parte de trás fica o belíssimo terraço e jardim, com elementos de design clássico, como espelhos arqueados antigos e uma mistura de vasos antigos para complementar as magnólias, hortênsias, etc.

https://www.instagram.com/p/BvJtv9oHFdW/

The Landmark

O hotel, inaugurado em 1899, é um ícone em Londres, conhecido por sua decoração elegante e serviço impecável. O restaurante Winter Garden é um verdadeiro oásis, com enormes palmeiras, arranjos de flores e coberto por um átrio de vidro, oito andares acima. O menu contemporâneo traz também clássicos europeus.

https://www.instagram.com/p/BvZLJrPj227/

Por Renata Araújo, do You Must Go

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter