Publicidade
Pablo Morais cheio de carisma na Festa Glamurama Rio por Peugeot || Créditos: Paulo Freitas
Pablo Morais cheio de carisma na Festa Glamurama Rio por Peugeot || Créditos: Paulo Freitas

No ar na TV Globo em “Malhação – Viva a Diferença”, Pablo Morais, que já participou das novelas “Sangue Bom” e “Velho Chico”, está cheio de novos projetos. Mesmo com a agenda cheia, o gato arranjou um tempinho e saiu direto do show de divulgação de seu EP, “Treta”, no Baile do Shackal, na Lapa, para a Festa Glamurama Rio por Peugeot, no rooftop do Sofitel Ipanema. Acompanhado de Candé Salles, o ator chegou no maior astral e cheio de carisma, distribuindo sorrisos – de tirar o fôlego, aliás – para todos os lados.  Glamurama claro, tirou uma lasquinha. Continue lendo para conferir tudo o que ele está aprontando por aí.

EP T.R.E.T.A.
“Vou lançar meu EP pela Universal [Music] e, junto com ele, vou fazer mini curtas metragens. O Candé está tocando isso junto comigo e o Rabu Gonzales, diretor de clipes de rappers, incluindo os Racionais MC’s. Estou movimentando esse lado da música trap rap. Mudei, fiz esse EP todo baseado nisso.”

Música x Televisão
“A música e a televisão têm a mesma tensão. Mas na música eu acabo escrevendo, dirigindo clipe, produzindo, então tenho mais ações, me coloco pra pensar mais. Como ator, tenho uma colaboração artística maior do meu lado. O rap, música, show, me faz conectar diretamente com o público, ao vivo.”

Desafios
“São muitos desafios. Na TV o maior é o naturalismo. Conseguir atingir seu personagem nas ações e em todas as vertentes desde os arquétipos aos trejeitos. Televisão é isso. E na música é sobre a poesia humana. Tocar as pessoas por palavras simples que todo mundo se identifica.

Parcerias
Depois do sucesso de “A bola não cai”, escrita com Luiz Salles e produzida por Venus Brown – responsável por todos os trabalhos do Black Eyed Peas -, que ele cantou ao lado de Seu Jorge, agora a atriz Nanda Costa estará presente no novo EP de Pablo, onde ela escreveu e compôs uma das músicas.

Cinema
Pablo também está nos cinemas com o filme “Happy Hour”, um projeto latino-americano entre a produtora carioca Urca Filmes e a argentina Haddock Films, que estreia em outubro. A história se passa com um professor argentino, vivido por Pablo Echarri que mora no Rio de Janeiro com sua mulher, interpretada por Letícia Sabatella, uma ativista política. Pablo é uma espécie de homem-aranha brasileiro. É um bandido que invade casas pela janela.

Fashionista

O look que Pablo escolheu para ir à Festa Glamurama Rio por Peugeot chamou nossa atenção. A começar pela jaqueta jeans estampada com o nome “Pablo” diversas vezes nas costas. A peça é parte da coleção de Kanye West em torno de seu último álbum, “The Life of Pablo”, comprada em uma pop up store em Nova York, em março do ano passado. Os sapatos também têm história: “A bota é da empresa de uniformes da Globo. Pedi para os funcionários e eles me deram. Adoro ela!” contou todo entusiasmado com a nova aquisição.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter