Publicidade
criancas-cine
Shopping Cidade Jardim recebe 23 ª edição Fashion Weekend Kids || Créditos: Divulgação

Ana Cury pilota a 23ª Edição do Fashion Weekend Kids, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de setembro, na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Com o tema Nas Nuvens, passam pela passarela da nova edição as principais novidades para o verão 2017 de consagradas marcas do mercado infantil. Para começar, nesta sexta-feira, a Ellus Kids apresenta sua coleção. No sábado, é vez das marcas Sucré Kids, 1 + 1, Animê e L’été e, no domingo, Lado Basic, Mini U.S. e Cris Barros Mini.

Após os desfiles, os glamuzinhos poderão se divertir em oficinas e espaços criados especialmente para eles por lá, como o cantinho da Volvo para os pequenos desenharem o carro do futuro, oficinas lúdicas de garrafinha colorida, tatuagem temporária e escultura de balões pelas Mãozinhas que Fazem. O espaço da GlitzMania vai cuidar dos penteados e maquiagens para meninas e meninos. Enquanto isso, os pais podem curtir um lounge com café assinado pela Visa Infinite.

Como em toda edição, o Fashion Weekend Kids tem como parceria uma instituição beneficente, desta vez a Fundação Amor Horizontal foi a escolhida para receber as doações de brinquedos que serão feitas durante o evento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter