Publicidade
vista-cine
O projeto de ampliação do Fasano de Punta del Este || Créditos: Divulgação

Punta del Este será um dos destinos mais concorridos da América do Sul no mês de julho. Isso porque o Hotel Fasano Las Piedras vai abrir excepcionalmente para receber convidados do maior festival de cinema ibero-americano, o Premio Platino, que acontece pela primeira vez em Maldonado, a poucos minutos de Punta.

Entre os convidados mais aguardados para a cerimônia de gala, que acontece neste domingo, está o argentino Ricardo Darín. O ator vai receber o Prêmio Platino de Honra pelo seu carisma e talento, mesma categoria que anteriormente premiou a brasileira Sônia Braga e o espanhol Antonio Banderas. Penélope Cruz também figura entre os favoritos, concorrendo como “Melhor Atriz” pela sua atuação em “Ma Ma”, do espanhol Julio Medem.

Com reabertura oficial marcada para dezembro de 2016, o Hotel Fasano Las Piedras se prepara, desde junho do ano passado, para apresentar seu projeto de ampliação. Serão 10 quartos adicionais construídos sobre um edifício único, conectado ao Restaurante Fasano, que tem uma das vistas mais espetaculares da região.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter