Publicidade
Bruna e Neymar || Créditos: Kuguio
Bruna e Neymar || Créditos: Kuguio

Depois de temporada de ‘dolce far niente’, desde o final de ‘Deus Salve o Rei’, Bruna Marquezine está de volta ao Brasil. Primeiro, ela curtiu dias de sol e mar na Grécia com amigos e depois foi para Paris ficar com Neymar, onde aproveitou inclusive para dar uma volta por um dos pontos  turísticos da capital francesa, a Torre Eiffel.

A atriz retornou nessa segunda-feira e além de ganhar elogios de seu personal Chico Salgado pelo corpo sarado, mesmo após enfiar o pé na jaca, outros sinais chamaram a atenção dos fãs sempre atentos do casal #BruMar. Na manhã desta quarta-feira, ela repostou um story em seu Instagram com uma brincadeira onde um coração aparecia partido e escreveu: “Dói, eu sei”. Para bom seguidor, meia palavra basta e o burburinho de que o casal teria terminado o relacionamento – mais uma vez – se espalhou pelas redes sociais. Tanto que horas depois, Bruna apagou o post.

https://www.instagram.com/p/BmyFXMigKuY/

Coincidentemente – ou não – o atacante do Paris Saint-Germain também usou o Instagram nesta manhã para fazer um desabafo. Usando uma imagem com fundo preto e letras brancas, ele escreveu: E se tiver que dar certo…vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente só para te atrasar na caminhada, acredite, ninguém consegue impedir Deus de te abençoar. Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve para longe e se for para enfeitar o seu coração, acalentar a sua alma e fazer parte da sua vida, uau, se prepare, porque já está vindo ao seu encontro. Não há mal que crie raiz onde o amor foi plantado. A nossa vitória já foi decretada”.

Na ocasião, uma seguidora perguntou se os dois continuavam juntos: “Só eu acho que eles já terminaram de novo?”, escreveu. Prontamente, a atriz respondeu: “Só”. Vale lembrar que Neymar e a atriz reataram o namoro em dezembro do ano passado. Xô, haters.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter