Publicidade
Kobe Bryant || Créditos: Reprodução
Kobe Bryant || Créditos: Reprodução

Os fãs de Kobe Bryant estão furiosos com os produtores do Video Music Awards, que aparentemente esqueceram de incluir uma foto do jogador de basquete morto em janeiro em um acidente de helicóptero durante o segmento da premiação desse domingo, em que as imagens dos artistas ligados à música que morreram no último ano foram exibidas. Apesar de não ter se aventurado no universo musical ao longo de sua carreira, Bryant venceu um Oscar em 2018 – como um dos produtores do documentário “Dear Basketball” – o que por si só deveria ser suficiente para que o homenageassem durante o VMA, na opinião de seus admiradores.

Inclusive, argumenta a turma, porque outros famosos que partiram dessa para uma mulher de agosto de 2019 pra cá foram sem jamais terem sido músicos profissionais foram lembrados durante a homenagem póstuma, como foi o caso de Chadwick Boseman, morto na última sexta-feira. Naya Rivera, que morreu em julho e era mais atriz que cantora mas soltava a voz em “Glee”, também apareceu no momento “In Memoriam” do VMA desse ano.

“Não acredito que deixaram o Kobe de fora desse segmento”, questionou um fã do lendário astro da NBA no Twitter. “A MTV [organizadora do VMA] errou feio! Deixaram de fora um cara que já ganhou até prêmio da Academia mais importante de Hollywood”, tuitou outro, também indignado. Vale lembrar que Bryant já marcou presença em uma edição do VMA, a de 2008, quando subiu ao palco do evento para entregar o prêmio de Melhor Videoclipe do Ano para Britney Spears. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter