Publicidade
Lúcio Mauro Filho, Ingrid Guimarães, Maria Rita e Samantha Schmutz || Créditos: Divulgação / Reprodução

Ano novo, viagens novas! O ano mal começou e já está todo mundo pensando nos próximos destinos. Renata Araújo, do You Must Go, parceiro do Glamurama, perguntou para algumas personalidades quais os desejos de viagens para 2019. Para começar, a atriz e apresentadora Ingrid Guimarães, que depois de curtir as Ilhas Maurício e a África do Sul no fim de 2018, contou que, para este ano, o desejo de viagem é a Tailândia!

Já a viagem dos desejos da atriz Samantha Schmutz é as Maldivas. ‘’Deve ser incrível!”, disse. Quem também está de malas prontas é a cantora e compositora Fernanda Takai, vocalista do Patu Fu, que tem o desejo de conhecer a Islândia. Em 2018, a cantora visitou o Japão pela sexta vez e o elegeu o melhor destino do ano.

O ator Lúcio Mauro Filho deseja ir para a Itália. “Das clássicas Roma, Veneza e Florença até a Costa Amalfitana, o que não falta é lugar bonito pra ver e viver!”, celebra Lucio, que em 2018 realizou um sonho antigo: conhecer as ruínas de Machu Picchu e o Vale Sagrado. “Indescritível a sensação desse lugar mágico! Me encantei também com a capital Lima, com excelentes museus e restaurantes além da noite de Barranco.”

Outra famosas que também contou sobre suas viagens é a cantora Maria Rita, que deseja visitar o Canadá pela primeira vez, afinal, o filho está indo fazer intercâmbio no país. “Além disso, neste ano pretendo viajar mais pela América Latina, levar minha filha para ver neve no Chile, que foi um lugar que já estive há uns dois anos e me apaixonei!”

Enquanto isso, o humorista Antônio Pedro Tabet, o Kibe Loco, ator e roteirista da Porta dos Fundos, já tem planos! “Para 2019, um projeto e dois sonhos: o projeto é um tour gastronômico por Portugal. Os sonhos são Japão e Austrália. Não sei se conseguirei realizar por questões de logística, tempo e, claro, valores”, conta.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter