Publicidade
Miami continua fervendo, mesmo apesar da pandemia
Miami continua fervendo, mesmo apesar da pandemia || Créditos: Reprodução
Miami continua fervendo, mesmo apesar da pandemia
Miami continua fervendo, mesmo apesar da pandemia || Créditos: Reprodução

Quem marcou presença em um evento pra lá de estrelado que rolou no último fim de semana, em Miami, teve a impressão de que a pandemia de Covid-19 já tinha acabado – ou nunca existiu. Isso porque pouquíssimos dos 150 convidados VIPs que baixaram no regabofe realizado em homenagem ao produtor musical Austin Rosen, fundador da Electric Feel Entertainment, mantiveram distância uns dos outros, usaram máscaras ou deixaram de beber ou comer como haviam sido instruídos.

Aos nomes: Post Malone, Scott Disick, Lil Pump, Tyga e o astro do YouTube Jake Paul (para quem o novo coronavírus não passa de “um grande golpe”) foram alguns deles, e isso sem contar os que se apresentaram na “party” realizada em um clube localizado na região de Star Island.

O curioso é que um dos organizadores da aglomeração exclusiva era médico: o cirurgião plástico Leonardo Hochstein, conhecido pelo apelido de “Deus do Silicone” no estado americano, e também por ser casado com a reality star Lisa Hochstein. Consta que um rigoroso esquema para controle dos ‘guests’, checagem de temperaturas de todos e coisas do tipo, foi organizado a mando do doutor. Mas, ao que tudo indica, tudo encenação. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter