Publicidade

"Beyoncé parece o Carnaval da Bahia. É uma grande deusa do pop. Mas eu pude vê-la de pertinho e ela é bem real, como uma pessoa que a gente poderia conhecer, conversar. Minha música preferida? ‘Single Ladies’, mas isso é óbvio": assim Caetano Veloso definiu a mulher de Jay-Z logo após o segundo show da moça no Rio. O cantor estava ao lado do filho mais novo e da ex-mulher, Paula Lavigne.

* Angélica também foi prestigiá-la. Linda em um vestidinho de paetês, a apresentadora entrou e saiu do HSBC Arena por uma porta especial e assistiu à apresentação em uma área mais que VIP. É que ela era uma das convidadas de Wanessa, que também abriu o último show carioca da norte-americana.

* Isabeli Fontana disse que Beyoncé é "o melhor programa para curtir com o namorado". Antes de ir embora, a top, de mãos dadas com Falcão, não parava de repetir que tinha achado tudo muito romântico. * Camila Pitanga foi mais para levar a enteada, Maria Luiza. "Não sou muito conhecedora do trabalho dela, não. Mas adorei. É uma show woman incrível".

* Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, mais Carolina Dieckmann e Preta Gil, com os respectivos maridos, também passaram por lá. Antes de sair de cena, Beyoncé avisou: "Mal posso esperar para voltar aqui". Nesta terça-feira tem a gravação do clipe de Alicia Keys com Beyoncé na comunidade Dona Marta. Pode ser que isso se estenda até quarta-feira, quando Beyoncé deixa o Rio rumo a Salvador.

Beyoncé, Wanessa Camargo, Angélica, Caetano Veloso, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Camila Pitanga, Falcão e Isabeli Fontana

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter