Publicidade
Anthony Bourdain em seus tempos de Les Halles
Anthony Bourdain em seus tempos de Les Halles || Créditos: Reprodução
Anthony Bourdain em seus tempos de Les Halles
Anthony Bourdain em seus tempos de Les Halles || Créditos: Reprodução

Durante anos um dos points mais badalados da Park Avenue de Nova York, o restaurante Les Halles – que foi fundado em 1998 por Anthony Bourdain, Philippe Lajaunie e Jose de Meirelles e funcionou até 2017, um ano antes da trágica morte do celebrity chef – vai ganhar uma versão pop-up que funcionará entre os dias 9 e 11 de julho próximos.

A iniciativa é parte do documentário “Roadrunner: A Film About Anthony Bourdain”, que como o nome indica será uma espécie de cinebiografia de Bourdain, que cometeu suicídio em junho de 2018. O filme estreou no Festival de Cinema de TriBeCa no fim de semana passado, e até agora tem sido bastante elogiado pela crítica e pelo público.

Como funcionará por pouco tempo, o pop-up do Les Halles terá um cardápio com um preço fixo de US$ 95 (R$ 479) que incluirá pratos criados ou recriados por Bourdain, em especial sua famosa sopa de cebolas francesas, seu filé com fritas ao molho de poivre e uma sobremesa surpresa que só será revelada aos primeiros frequentadores do local. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter