Publicidade
Férias geladas || Créditos: Reprodução Instagram
Férias geladas || Créditos: Reprodução Instagram

Gloria Maria, Luciana Gimenez e Luciana Cardoso fugiram das altas temperaturas do verão no Brasil e escolheram destinos de inverno para passar as férias ao lado da família.

Gloria Maria elegeu um resort de luxo no planalto de Saix, nas proximidades de Genebra e Annecy, na Suíça, para esquiar ao lado das filhas e do casal de amigos Janick Daudet e Simoe Caveliere que também estão acompanhados dos dois filhos. “Férias! No frio. Sabe como é ficar dentro de um iglu? Aquela casinha feita de gelo? As crianças amam!”, escreveu ela na publicação no seu Instagram. Como filhas de uma boa aventureira, Maria, de 11 anos, e Laura, de 10, não hesitaram e se jogaram na pista de esqui que atingiu nesta quarta-feira a temperatura de – 5 graus.

https://www.instagram.com/p/BsamxtlB2sm/

https://www.instagram.com/p/BsWmzCGBQJQ/

No outro canto do mundo está Luciana Gimenez também esquiando só que em Aspen, no Colorado. A apresentadora está xom os dois filhos Lucas Jagger, de 19 anos, e Lorenzo, de 7 anos. A apresentadora começou seu período de férias em dezembro quando embarcou com os meninos para a China. Durante uma descida e outra de montanha, Gimenez tirou o biquíni da mala e posou no meio da neve como boa influenciadora que é.

https://www.instagram.com/p/BsZDLLXgNVz/

https://www.instagram.com/p/BsWcwiIAJU2/

Enquanto isso, depois de comemorar os últimos dias de 2018 em Dubai, Luciana Cardoso, mulher de Faustão, desembarcou na Suíça e está curtindo uns bons dias de neve. Quem não ama?

https://www.instagram.com/p/BsTBxu3l-i2/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter