Publicidade
Mike Markle atualmente, e em uma foto com Meghan || Créditos: Reprodução
Mike Markle atualmente, e em uma foto com Meghan || Créditos: Reprodução

Já pode adicionar mais um nome à lista dos parentes linguarudos de Meghan Markle que não perdem a oportunidade de criticá-la publicamente: Mike Markle, de 80 anos, irmão do pai de Meghan, Thomas Markle, e ex-diplomata de carreira. Hoje aposentado e morando na Flórida, Mike recebeu há algumas semanas uma equipe de repórteres da revista britânica “Woman” que o procurou com o único objetivo de saber sua opinião a respeiro da duquesa de Sussex, e o resultado do encontro pode render mais um escândalo para a realeza.

“Ela é uma ‘prima donna’, é alguém que tem o nariz empinado e provavelmente é esse o motivo por trás da rixa dela com a Kate [Middleton]”, disse ele. Mike também revelou que conseguiu um empregão para a mulher do príncipe Harry quando ela tinha 20 anos – um estágio no Consulado Argentino de Los Angeles – e jamais ouviu um “obrigado” como resposta.

Pra finalizar, Mike sugeriu que a culpa por esse comportamento tido como esnobe dela é de seu irmão. “O Tom a mimou demais, a tratou melhor do que os outros filhos dele, e daí deu nisso”, teorizou o tiozão, que não foi convidado para o casamento da sobrinha e diz não se importar com isso. “É isso que acontece quando você nasce pobre e tenta subir degraus acima da sua realidade”. Eu, hein! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter