Família Trussardi homenageia Maricy com um “minha vida em cor de rosa”

Em sentido horário, Maricy Trussardi, Riccy Souza Aranha, Adriana Trussardi, Gisela Rudge, Tatiana Souza Aranha, Maria Rudge, Carol Porto e Ciccy Halpern, e Maria di Pacce no centro

Uma onda de tons cor-de- rosa invadiu o Espaço Fashion do shopping Iguatemi São Paulo na noite dessa terça-feira. Glamurama explica: Riccy Souza Aranha foi anfitriã da mostra “Pura Inspiração”, em homenagem a sua mãe, Maricy Trussardi, em que releituras de seus vestidos foram expostos em um cenário assinado por Carlos Pazetto, que é a cara da família. Minijardins verticais foram erguidos para acompanhar as peças femininas e delicadas.

Sobre a cartela de cores, a maioria das mulheres da família estava vestida de rosa, tom conhecido por ser o preferido de muitas delas. Dona Maricy puxou a fila, seguida por Riccy e as filhas Ciccy Halpern e Carol Porto, Maria di Pace Souza Aranha -uma das mais belas da noite-, Adriana Trussardi, Maria e Gisela Rudge e Tatiana Souza Aranha.

Ah, a coleção da Mixed, marca de Riccy, foi inspirada no guarda-roupa dos anos 50, 60 e 70 de dona Maricy -nem é preciso dizer a cor que vai ser a queridinha deste verão da etiqueta, né? Além das mulheres do clã, outras glamurettes deixaram o evento bem charmoso. Abaixo, Glamurama selecionou alguns dos melhores looks. Confira!

Em tempo: a exposição estará aberta ao público por apenas um dia, nesta quarta. Corra lá!

[galeria]1026101[/galeria]

Sair da versão mobile