Publicidade
Em sentido horário, Maricy Trussardi, Riccy Souza Aranha, Adriana Trussardi, Gisela Rudge, Tatiana Souza Aranha, Maria Rudge, Carol Porto e Ciccy Halpern, e Maria di Pacce no centro

Uma onda de tons cor-de- rosa invadiu o Espaço Fashion do shopping Iguatemi São Paulo na noite dessa terça-feira. Glamurama explica: Riccy Souza Aranha foi anfitriã da mostra “Pura Inspiração”, em homenagem a sua mãe, Maricy Trussardi, em que releituras de seus vestidos foram expostos em um cenário assinado por Carlos Pazetto, que é a cara da família. Minijardins verticais foram erguidos para acompanhar as peças femininas e delicadas.

Sobre a cartela de cores, a maioria das mulheres da família estava vestida de rosa, tom conhecido por ser o preferido de muitas delas. Dona Maricy puxou a fila, seguida por Riccy e as filhas Ciccy Halpern e Carol Porto, Maria di Pace Souza Aranha -uma das mais belas da noite-, Adriana Trussardi, Maria e Gisela Rudge e Tatiana Souza Aranha.

Ah, a coleção da Mixed, marca de Riccy, foi inspirada no guarda-roupa dos anos 50, 60 e 70 de dona Maricy -nem é preciso dizer a cor que vai ser a queridinha deste verão da etiqueta, né? Além das mulheres do clã, outras glamurettes deixaram o evento bem charmoso. Abaixo, Glamurama selecionou alguns dos melhores looks. Confira!

Em tempo: a exposição estará aberta ao público por apenas um dia, nesta quarta. Corra lá!

[galeria]1026101[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter