Publicidade

A rainha convocou uma ‘conference call’ de urgência para encontrar uma solução sobre o anúncio que balançou as estruturas da Família Real Britânica nos últimos dias.

Elizabeth II, em Sandringham, Prince Charles, na Escócia, e Prince William, em Windsor, confabularam por várias horas para tentar resolver a crise envolvendo Harry e Meghan Markle.

A cúpula do trono britânico quer que a situação seja resolvida o mais rápido possível e as negociações devem rolar ‘em ritmo acelerado’, envolvendo inclusive o governo, representado pela secretária do Interior, Priti Patel. As tratativas podem até incluir governos estrangeiros, possivelmente do Canadá e dos Estados Unidos, já que o duque e a duquesa de Sussex pretendem dividir seu tempo entre o Reino Unido e a América do Norte no futuro.

A princípio já foi definido que Harry e Meghan serão punidos por ignorarem as ordens claras de Sua Majestade de não irem a público até que a proposta fosse finalizada por membros da família, incluindo seu pai.

E tem um outro detalhe que está ouriçando a turma que não perde um movimento desse bafon Real: O casal teria desembarcado na Inglaterra para fazer o polêmico comunicado sem Archie. O bebê de oito meses teria sido deixado no Canadá, com a bff de Meghan Jessica Mulroney, que foi uma das madrinhas do casamento da ex-atriz com Harry em 2018.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter