Odette e a filha Claudia Raia || Créditos: Reprodução Instagram

Família Raia lamenta a morte da matriarca Odette Motta Raia, aos 95 anos

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Odette e a filha Claudia Raia || Créditos: Reprodução Instagram

Notícia triste nesta quarta-feira com o anúncio da morte de Odette Motta Raia, aos 95 anos. Claudia Raia e a família fizeram questão de reverenciar a matriarca que sempre foi lembrada por sua alegria, estilo e força. Nas redes sociais, Claudia fez uma linda declaração para a mãe em que escreveu: “Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível.”

https://www.instagram.com/p/BvOfULSFsyD/

Quem também usou o Instagram para de despedir foi o neto Enzo Celulari: “Minha vozinha descansou e será recebida da forma que ela mais gosta e merece: com muitos aplausos, beijos e gargalhadas.”

https://www.instagram.com/p/BvO3XlEHJlN/

O genro, Jarbas Homem de Mello, também fez questão de deixar seu agradecimento: “Muito obrigado por me acolher imediatamente e me dar tanto amor esses anos todos que tive o privilégio de estar perto da senhora!”

https://www.instagram.com/p/BvOm6dDlVuL/

Por enquanto, a neta Sophia e o ex-marido de Claudia, Edson Celulari, não se pronunciaram. Olenka Raia, filha mais velha de Odette não está nas redes sociais.

Você também pode gostar