Publicidade
Odette e a filha Claudia Raia || Créditos: Reprodução Instagram
Odette e a filha Claudia Raia || Créditos: Reprodução Instagram

Notícia triste nesta quarta-feira com o anúncio da morte de Odette Motta Raia, aos 95 anos. Claudia Raia e a família fizeram questão de reverenciar a matriarca que sempre foi lembrada por sua alegria, estilo e força. Nas redes sociais, Claudia fez uma linda declaração para a mãe em que escreveu: “Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível.”

https://www.instagram.com/p/BvOfULSFsyD/

Quem também usou o Instagram para de despedir foi o neto Enzo Celulari: “Minha vozinha descansou e será recebida da forma que ela mais gosta e merece: com muitos aplausos, beijos e gargalhadas.”

https://www.instagram.com/p/BvO3XlEHJlN/

O genro, Jarbas Homem de Mello, também fez questão de deixar seu agradecimento: “Muito obrigado por me acolher imediatamente e me dar tanto amor esses anos todos que tive o privilégio de estar perto da senhora!”

https://www.instagram.com/p/BvOm6dDlVuL/

Por enquanto, a neta Sophia e o ex-marido de Claudia, Edson Celulari, não se pronunciaram. Olenka Raia, filha mais velha de Odette não está nas redes sociais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter