Publicidade
Giovanna e Bruno com os filhos Titi e Bless || Créditos: Reprodução
Giovanna e Bruno com os filhos Titi e Bless || Créditos: Reprodução

A noite de terça-feira terminou com uma notícia e tanto: o anúncio da gravidez de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, por meio das redes sociais: “Verificado Ops…a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”

https://www.instagram.com/p/B6MP6DgJB0I/

E 2019 foi um ano de “nascimento” duplo na família, já que eles oficializaram a adoção de Bless, que acaba de completar cinco anos. Lembrando que eles já são pais de Titi, de sete anos. E o post que revelou a gestação no perfil da apresentadora recebeu mais de 2,6 milhões de curtidas e 70 mil comentários, sendo muitos deles dos amigos famosos como: “Que notícia mais linda! Família crescendo e o amor multiplicado ! Viva vcs!”, escreveu Ivete Sangalo; “Que delícia!!! Saúde, saúde e saúde!”, legendou Taís Araújo e Deborah Secco: “Giooh!!! Que notícia linda!!! Toda felicidade pra família toda!!!”

Carol Trentini: “Aiiiii meu Deusssss!!!! Titi e Bless irmãos mais velhos”; Regina Casé fez uma bela declaração: “Foi um presente da vida saber desta notícia maravilhosa no mesmo minuto que você! Vou lembrar pra sempre sua carinha linda de surpresa,espanto e felicidade! Vou guardar a riqueza deste momento pra sempre no meu coração como um tesouro! Amo muito vocês! Ps:viu como eu sou boa de segredos???” e teve até Fabio Junior: ” Deus abençoe essa família linda!”

https://www.instagram.com/p/B6MQZoKH4YR/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter