Publicidade
Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images
Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images

O príncipe Harry está fazendo de tudo para que a princesa Diana esteja presente de alguma forma em seu casamento com Meghan Markle. Quinto na linha de sucessão ao trono britânico, ele já tinha providenciado a inclusão de dois diamantes que pertenceram à mãe dele no anel de noivado que deu para a atriz americana em novembro do ano passado. A novidade agora é que Harry fez questão de enviar convites para a cerimônia marcada para 19 de maio para todo o clã Spencer – a família de Lady Di. Até mesmo o irmão mais polêmico de Diana, Charles Spencer (ou Conde Spencer), estará presente no grande dia.

Pra quem não lembra, Charles é aquele que fez um discurso acalorado na missa de corpo presente da princesa, no qual culpou a todos pela morte dela, da mídia aos próprios parentes mais próximos da rainha Elizabeth II, que ouviu tudo calada. Desde então, ele não é muito bem quisto no quintal da monarca, apesar de ter mantido uma relação amistosa com Harry e seu irmão, o príncipe William, ao longo das últimas duas décadas.

O futuro marido da ex-estrela de “Suits” também mantém um ótimo relacionamento com os primos do lado materno, de quem parece ter herdado o gosto por festas: os Spencers vira e mexe causam no Reino Unido nesse quesito. Harry, aliás, seguiu um conselho de um deles – George McCorquadale, que subiu ao altar em 2016 – para
banir por completo a presença de câmeras e jornalistas na festa que dará para celebrar a união com Meghan (nesses eventos reais, pelo menos um ou dois repórteres dão as caras só pra garantir uma notinha ou outra nos tabloides do dia seguinte). Diana, que adorava um agito, certamente ficaria orgulhosa. (Por Anderson Antunes)

Charles Spencer, tio de Harry e William || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter