Publicidade
Fafá de Belém em “A Força do Querer” como Almerinda || Créditos: Reprodução

Fafá de Belém, atriz, cantora e compositora, estreou na noite dessa terça-feira no horário nobre da Globo como Almerinda, personagem da novela “A Força do Querer”. Fafá interpreta uma mulher que decidiu tentar a vida como artista de cinema e acabou afastada do filho, o caminhoneiro Zeca (Marco Pigossi), e acabou como cantora que usa Mere Star como nome artístico. Um papel importante que reforça o núcleo paraense da novela.

Em sua 1ª cena na novela – curta, mas excelente – a artista surge no bar com uma amiga quando Zeca aparece e entrega panfleto de seu ônibus-balada para ela, que fica interessada em alugar o veículo para fazer um show.  “Eita, eu vou é fazer meu show é aí mesmo!”, disse ela, sem fazer ideia de que quem entregou o papel foi seu próprio filho. Na sequência, Almerinda entra em contato com Jeiza – Paolla Oliveira – para marcar seu show.

Fafá, que completa 61 anos no dia 9 de agosto, falou sobre o papel em seu Instagram horas antes do capítulo ir ao ar. “Receber da própria Gloria Perez o convite para entrar em ‘A Força Do Querer’, uma novela que resgatou o folhetim de que a gente tanto gosta, e que é um sucesso absoluto de audiência e crítica, foi um susto! Um maravilhoso susto”. Sobre o que a levou a aceitar o papel, falou: “Fiquei dias imersa na história da personagem e decidi encarar mais este desafio que a vida me deu. Logo no primeiro dia de gravação, me senti abraçada pela técnica e pelo elenco, formados por pessoas que sempre admirei. Estou muito feliz por ajudar a contar essa história que acompanho desde o começo, sem imaginar que no dia de hoje estaria do lado de lá da tela.”

Já sobre seu preparatório, completou: “Tenho me dedicado inteiramente, de corpo e de alma, primeiro porque é a única forma que sei fazer tudo aquilo a que me proponho. E também porque estou ‘em casa’, rodeada por pessoas incríveis. Espero que vocês se divirtam e se emocionem. Vem, Almerinda! Vem, Mere Star!”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter