Publicidade
img_4163
Fafá de Belém se junta a Manoel e Felipe Cordeiro em show no Baretto nos dias 22 e 23 de novembro || Créditos: Divulgação

Fafá de Belém – ao lado de Manoel e seu filho Felipe Cordeiro – é a nova convidada da segunda edição do Projeto de Diversidade Estética Musical do Bar Baretto, no Hotel Fasano, nos Jardins, nesta terça e quarta-feira. A apresentação trará as canções do novo CD de Fafá, “Do Tamanho Certo Para Meu Sorriso”, junto com clássicos de sua carreira. “Bilhete” e “Abandonada” se juntam às inéditas que integram o repertório do novo disco.

Já Felipe Cordeiro apresentará a tradição popular musical do Pará com a sonoridade contemporânea, acompanhado de seu pai Manoel Cordeiro, músico e arranjador fundamental na consolidação das sonoridades de música popular nas regiões Norte e Nordeste, pioneiro em ritmos como o carimbó, o brega e a lambada.

Depois de reunir nomes como Elza Soares, Tulipa Ruiz, Felipe Cordeiro e Mariana Aydar, o projeto recebeu em outubro o rapper Emicida ao lado dos multi-instrumentistas Thiago França e Rodrigo Campos para abrir a segunda temporada. O patrocínio é de Bulleit, bourbon da Diageo, que acaba de chegar ao Brasil.

O festival se estende até o mês de dezembro e tem curadoria de Rubens Amatto, co-fundador da Casa de Francisca. Propõe encontros entre diferentes gêneros musicais. Vamos?

Fafá de Belém e Combo Cordeiro
Onde: Rua: Vittorio Fasano, 88 – Cerqueira César.
Quando: 22 e 23 de Novembro | A partir das 20h
Ingressos: R$ 140,00 www.compreingressos.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter