Publicidade
Fafá de Belém deixa a tintura de lado / Crédito: Instagram

Fafá de Belém se libertou da tintura de cabelo e resolveu assumir os cabelos brancos em suas redes sociais. Nos comentários, vários seguidores elogiaram o visual da cantora: “Já é linda, agora está fascinante”, escreveu uma. “Cada dia mais bonita com seus cabelos prateados”, comentou outra. Mas é claro que alguns haters apareceram para tumultuar e Fafá de Belém fez questão de responder a todos nos stories.

“Pelos menos há uns 3 anos queria deixar meus cabelos brancos. Aí vem um e diz que vai envelhecer, outro diz que não vai fotografar, outro que tem que estar arrumado, que tem que estar maquiada. Este ano, finalmente, tirei um mês de férias e tomei a coragem de deixar de pintar”, começou a cantora, que deixou claro que não tem medo de assumir a idade, 63 anos.

A decisão aconteceu durante a filmagem de um longa com Maísa Silva, em que sugeriram que ela usasse peruca. Foi nesse momento que ela pediu para ficar com os fios naturais. “Estou muito feliz. Nunca tive vergonha da minha idade, adoro ter 63 anos, não uso botox. Não uso maquiagem. E acho que nós, mulheres, temos que nos orgulhar da idade que temos, cuidar bem dela. [….] Todos nós envelhecemos, o tempo chega pra todo mundo. Então, não tenhamos vergonha dos nossos cabelos brancos, nossas rugas, olheiras. Somos resultado de uma vida vivida e isso que importa”, declarou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter