Site dá conselhos a Ruth Madoff

Com a condenação de Bernard Madoff a 150 anos de prisão, o site norte-americano “Gawker” resolveu dar alguns “conselhos” à mulher do ex-bilionário, Ruth Madoff. No cardápio, como seguir a vida de maneira, digamos assim, mais simples.
* A primeira dica? Aprender a administrar os US$ 2,5 milhões deixados a ela pelo Departamento de Justiça. “Você verá que é possível viver com US$ 100 mil por mês. Procure algum apartamento para dividir com alguém”, ironizou o site.
* Depois de segurar as finanças, Ruth precisaria melhorar a reputação. “Isso leva tempo, mas daqui a pouco a senhora poderá desenvolver certa distância da fraude e andar por aí sem correr o risco de sofrer uma retaliação nas ruas”. 
* Claro, arrumar um emprego também deveria estar nos planos da ex-bilionária. “E um emprego de verdade”, aconselha o “Gawker”, “como vendedora de sapatos ou funcionária da rede de supermercados Wal-Mart”. 
* Mudar de casa também não seria má ideia. “Deixe de lado a casa luxuosa e saia de Manhattan. Ou melhor, mude-se do mundo ocidental. Vá para Botsuana, Nepal ou Suriname”. 
* No fim do artigo, um último conselho: fazer alguma coisa boa. “Faça algo bom para a humanidade. E, quando você morrer, dê todo o resto do dinheiro às vítimas da fraude. Quem sabe assim, talvez, sua alma tenha alguma chance”. 
* Glamurama desconfia que o dono do site deve ter sido uma das vítimas de Bernard Madoff.

Sair da versão mobile