Publicidade

Para preparar sua coleção de inverno, o designer Fabrizio Giannone mergulhou em três diferentes universos: o movimento renascentista, a geometria tridimensional e, claro, o luxo. Inspirada na imagem da “Vênus de Botticelli”, a linha Renascimento traz uma áurea clássica, com ampla releitura do uso de pérolas naturais misturadas com drusas e esmeraldas em braceletes e maxi brincos lindíssimos. Brincos, anéis, pendentes e colares em relevo, com vazados de diferentes espessuras e lapidações únicas, foram inspirados na antiga geometria.

Já a linha Lucky, desenvolvida pela designer Eliane Soares, faz um estudo do poder da proteção e crenças, com colares, brincos e pulseiras coloridas e exuberantes trabalhados com coral. Os destaques são as flores de drusa, que harmoniosamente se misturam a pedras como quartzo fumê perolizado e ágata azul metalizada. Pedras de diversas cores em uma única peça também são destaque dessa linha.

Todas essas novidades serão apresentadas nesta quarta-feira, a partir das 16h, na loja Fabrizio Giannone do shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter