Publicidade
Fabiola Kassin || Créditos: Reprodução
Fabiola Kassin || Créditos: Reprodução

Sempre conectada, Fabiola Kassin é curadora de novidades. Produtora de mercados de moda e consultora de marcas, por anos fez consultoria e planejamento:”minha vida sempre foi um planejamento ambulante”, brinca ela, que é mãe de dois filhos, fruto de seu casamento com Erh Ray, sócio e co-CEO da agência BETC/Havas. Em meio a sua rotina agitada decidiu compartilhar suas inspirações diárias e seu olhar aguçado em seu novo site.

“Sabe a vida real? A minha está aqui. O que eu vivo, faço, por onde viajo, o que vejo e gosto. Divido meu moodboard de referencias e apostas. Umas vontades meio loucas, impulsos consumistas (por que não?), dicas de lifestyle, wellness, decoração, beleza e moda, muita moda. Me perguntam muito e deu vontade de dividir. Quero inspirar, fazer parte da vida real e receber o feedback do público.”

A ideia inicial era fazer apenas um site, mas os filhos a incentivaram a entrar no Youtube. “Na minha cabeça era site, na deles é vídeo. Fiquei super receosa mas rolou e foi a melhor coisa que fiz”, conta. O conteúdo é 100% autoral e muito verdadeiro.

“Não sou blogueira, não tem conteúdo pago e patrocinado. Só falo do que realmente experimento e acredito. Os feedbacks estão muito legais ‘até que enfim alguém real para falar sobre tudo!’ me falam. Achei que meu público era mais velho, mas meninas novas estão curtindo também. A questão é: não adianta assistir ao vídeo da Kim  Kardashian com aquela pele esticada, luz perfeita, que não existe. Tem que funcionar na vida real.” Aproveite para seguir o Hypnotique em todas as redes Instagram, Site, Youtube.

Enjoy!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter