Publicidade
Zezé Motta e Agatha Moreira, embaixadoras da campanha “MaisumSorrisoAnimale || Créditos: Divulgação

Uma campanha das mais bacanas viralizou nas redes sociais das celebs este mês. Trata-se do #MaisumSorrisoAnimale, parceria da Turma do Bem com a Animale em prol das Apolônias do Bem, projeto criado pela ONG, que oferece tratamento odontológico integral e gratuito a mulheres que vivenciaram situações de violência e tiveram a dentição afetada durante as agressões. A marca desenvolveu uma camiseta e um time de embaixadoras de peso, como as atrizes Agatha Moreira, Mônica Martelli, Nanda Costa, comprou a ideia e saiu postando. Resultado?

“O resultado foi surpreendente. Acho que tem a ver com o real engajamento das pessoas envolvidas. Boa parte do time de embaixadoras já milita com a gente na ONG Turma do Bem. É o caso da Lu Grimaldi, Nanda Costa, Lan Lahn, Monica Torres, só para citar algumas. Acho que isso traz uma verdade à campanha”, comemora Fabio Bibancos, fundador do Instituto Bibancos de Odontologia e da Turma do Bem.

A peça, disponível nas cores branca, preta e mescla, está à venda por R$ 298 e pode ser comprada aqui. 100% da renda é revertida para o projeto.

+@ONGTurmadoBem

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter