Publicidade
Fábio Assunção e Brad Pitt / Crédito: Reprodução

Cada país tem o seu galã e no Brasil, Fábio Assunção é um deles. O ator, de quase 50 anos, é veterano nas novelas e segue fazendo sucesso nos fãs de todas as idades. E nessa segunda-feira, durante sua participação virtual no “Papo de Segunda”, uma característica chamou a atenção do público: a ‘semelhança’ entre o ator e ninguém menos que Brad Pitt. Glamurama analisou, concordou e juntou provas, além da aparência, que concluem que sim: Fábio Assunção é definitivamente o nosso Brad Pitt. Confira!

Galãs desde jovens

A primeira novela de Fábio Assunção foi “Meu Bem, Meu Mal”, que estreou em 1990, quando ele tinha apenas 19 anos. Desde essa época, o ator já era considerado um galã e manteve esse título ao longo dos anos, fazendo diversos papéis de conquistador. Brad Pitt também começou jovem, mas não como Fábio. O primeiro filme do ator foi ‘O Príncipe das Sombras’ (1988), aos 25 anos, e logo no início da carreira ele também já se tornou galã. E, claro, nem precisamos dizer que é o queridinho do público até hoje.

Atores premiados

Brad Pitt já ganhou dois Oscar, o prêmio mais importante do cinema, até hoje. O primeiro, em 2014, foi por “12 Anos de Escravidão” e o segundo como Melhor Ator Coadjuvante em “Era Uma Vez… Em Hollywood”. E não pense que Fábio Assunção não tem estatuetas em casa. O ator também já ganhou diversos prêmios, como o Prêmio Bibi Ferreira, Troféu APCA como Melhor Ator em ‘Onde Nascem os Fortes’,  Troféu Istoé como personalidade do ano, e muitos outros. A verdade é que, tanto Brad como Fábio, romperam a barreira de serem apenas galãs e se mostraram atores respeitados capazes de interpretar todos os tipos de papeis.

Shape em dia

Fábio Assunção tem quase 50 anos e impressiona nas redes sociais mostrando o corpo em dia. O ator passou por diversas mudanças corporais ao longo de 2020, mas assumiu estar mantendo uma rotina mais saudável e malhando todos os dias. O mesmo aconteceu com Brad que, para atuar no filme de Tarantino, apareceu com a barriga definida aos 56 anos depois de muita dedicação à malhação.

Estilo

Não tem como negar que o estilo dos atores é bem parecido, além de todas as semelhanças que comentamos anteriormente. Além do corpo em definido, os dois tem em comum o corte de cabelo atual com aparência milimetricamente… descabelado. Além disso, o jeito de se vestir é muito parecido: básicos, porém modernos, sempre misturando peças despojadas com rouba de alfaiataria, por exemplo. E nós amamos!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter