Publicidade
Fábio Assunção e Ana Verena / Crédito: Instagram

Fábio Assunção está oficialmente casado. Depois de declarar que está em sua melhor fase, tanto mental quanto física, o ator de 49 anos e a advogada, de 27, trocaram alianças em cerimônia civil – e íntima – realizada nessa quinta-feira, na casa deles, no Rio de Janeiro. Fábio deixou claro que todos os procedimentos de segurança foram tomados e  os convidados se submeteram ao teste da Covid-19. Os noivos usaram branco no casamento, e o ator fez questão de dividir um clique especial com declaração de amor e tudo: “Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela”, escreveu ele.

https://www.instagram.com/p/CF0siZZjyhD/

“Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!!!)”, concluiu. Em poucos minutos, vários amigos famosos de Fabio desejaram felicidades ao casal. Entre eles, Andrea Beltrão, Drica Moraes, Alessandra Negrini, Fátima Bernardes, também o filho do ator, João, e muitos outros.

O relacionamento entre Fábio Assunção e Ana Verena é recente, pelo menos para o público. O ator contou que estava namorando ao postar uma mensagem no dia 9 de agosto: “Acordei com essa cesta que minha namorada preparou com meus filhos”. Ana Verena é carioca e possui com a mãe, a dentista de famosos Jakeline Dias, uma clínica odontológica, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ela mantém seus estudos, curte praia, é religiosa e já morou na França, onde cursou uma pós-graduação em Ciências Políticas. Fábio não assumia um namoro há mais de um ano. Sua última companheira foi a carioca Karina Stadler, de 32 anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter