Publicidade
tamanho_faap
Fachada da FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado || Créditos: Reprodução Facebook

Os alunos do curso de direito da FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado -, em São Paulo, foram dispensados das aulas nesta manhã pelos professores, para que pudessem participar das manifestações pró-impeachment na Paulista. E os alunos do curso de administração do período noturno fizeram um abaixo assinado para que também fossem dispensados nesta quinta-feira, para ir à avenida Paulista manifestar. Questionada, a FAAP nega que este seja o motivo do cancelamento das aulas do curso de administração. Quanto ao curso de direito, eles não souberam responder.
Por outro lado, a Faculdade de Direito do Largo São Francisco realizará nesta quinta, às 19h, no salão nobre, um ato de juristas contra o impeachment, “pela legalidade e pela democracia”. São esperados no ato: Fábio Konder Comparato, Márcia Semer, Gilberto Bercovici, Maria Paula Dallari Bucci, José Francisco Siqueira Neto, Marcelo Semer, Sérgio Salomão Shecaira e convidados.

Em tempo: Em comunicado ao Glamurama, a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) nega as informações e afirma ser uma instituição de ensino apartidária.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter