Publicidade
Créditos: Reprodução Instagram
Candice Swanepoel no desfile da Victoria’s Secret Fashion Show 2017, no dia 20 de novembro || Créditos: Getty Images

A top sul-africana Candice Swanepoel está esperando de seu segundo filho com o brasileiro Hermann Nicoli, com quem vive desde 2005. Candice já é mãe de Anacã, de 1 ano. A top inclusive já estava grávida quando participou do Victoria’s Secret Fashion Show 2017, em outubro, em Xangai. Alguém reparou em algo diferente no corpo de Candice? Revelada em certos ângulos, a barriguinha dela no desfile fez imediatamente com que a mídia internacional especulasse sobre uma possível gravidez, não só dela, como também de Sara Sampaio. Sara rapidamente negou o boato em seu Instagram, enquanto Candice não se pronunciou por motivos óbvios.

Em sua primeira gestação, a modelo decidiu parar de trabalhar no 3º mês de gravidez. O bebê nasceu na banheira em um parto humanizado que durou cerca de 15 horas.

O casal, que entre Vitória, cidade natal de Hermann, e Nova York, acaba de comprar apartamento em São Paulo, no Brooklin. Em entrevista recente ao Glamurama, Candice falou: “Meu lugar é aqui. Me sinto em casa e quero que minha família cresça com raízes. Sou quase brasileira e adoro me sentir assim.” Em agosto de 2015 o casal ficou noivo mas ainda não oficializou a união.

Candice Swanepoel e Hermann Nicoli || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter