Publicidade
Créditos: Getty Images
Mosquito Island, propriedade de Richard Branson, dono da Virgin || Créditos: Getty Images

As férias de Barack Obama que marcam o início de uma nova fase depois de oito anos na presidência dos Estados Unidos vão muito bem, obrigado. Glamurama descobriu que o ex-presidente está hospedado com Michelle Obama na Mosquito Island, nas Ilhas Virgens Britânicas, no Caribe, e não na vizinha Ilha Necker, como foi reportado por tabloides mundo afora.

Explicamos: ambas pertencem a Richard Branson, fundador do grupo Virgin, e o empresário está hospedando o casal em sua mansão na ilha Mosquito, enquanto o anfitrião está em sua casa na ilha Necker, mantendo a privacidade de seus hóspedes. Nesta quarta-feira, Obama iria praticar kitesurf, mas as condições do vento não foram favoráveis. Parece que o jeito é tomar sol e banho de mar – tarefas nada difíceis com um cenário como este!

O Serviço Secreto dos EUA, que acompanha Obama na viagem, ocupa o resort vizinho, o Bitter end Yacht Club, mais lotado que o usual com a presença ilustre. A ilha vizinha, a Eustatia Island, pertence a Larry Page, CEO do Google. Barack e Michelle Obama deixam o paraíso dos poderosos nessa quinta-feira.

tamanho praia1
Ilha Necker, de Richard Branson|| Créditos: Glamurama

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter