Publicidade
Meghan Markle e Jessica Mulroney || Créditos: Reprodução
Meghan Markle e Jessica Mulroney || Créditos: Reprodução

Extra! Foi revelado nesse sábado qual será o primeiro trabalho de Meghan Markle na telinha desde o anúncio de que a ex-atriz e seu marido, o príncipe Harry, decidiram deixar a realeza do Reino Unido – o que ficou conhecido como #Megxit e se transformou em uma dor de cabeça para os Windsors. De acordo com o “New York Post”, Markle vai atuar como convidada esporádica no reality show “I Do, Redo”, uma produção canadense encomendada pela Netflix sem previsão de estreia que será apresentada pela melhor amiga e personal stylist dela, Jessica Mulroney.

A atração, que terá dez capítulos, vai mostrar a rotina de casais que estão em seus segundos casamentos, algo que a própria duquesa de Sussex vive nesse momento (antes de trocar alianças com o sexto na linha de sucessão ao trono britânico ela foi casada durante dois anos, entre 2011 e 2013, com o produtor de televisão americano Trevor Engelson).

O “Post”, no entanto, não conseguiu descobrir se Markle será paga pelo job ou vai dar pivô no programa de sua bff apenas na faixa. Mas, segundo o jornal americano, os sindicatos de artistas de TV do Canadá estipulam um salário mínimo de 588 dólares canadenses (ou R$ 1.905,12) por dia para quem faz esse tipo de trabalho e tem um currículo parecido com o da ex-royal. Não é exatamente o suficiente para se tornar “independente financeiramente” da Coroa com era o desejo inicial dos Sussexes mas já é alguma coisa… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter