Publicidade
Anthony Bourdain || Créditos: Getty Images
Anthony Bourdain || Créditos: Getty Images

Notícia triste vindo dos Estados Unidos: a rede americana de televisão “CNN” acaba de divulgar um comunicado para informar que um dos principais nomes de seu casting – o chef, escritor e apresentador Anthony Bourdain – foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira em um hotel de Strasbourg, na França, onde estava a trabalho, em um aparente suicídio. Quem achou o corpo dele foi seu amigo e colaborador de longa data, o chef francês Éric Ripert, que o acompanhava na viagem.

“É com grande tristeza que confirmamos a morte de nosso amigo e colega Anthony Bourdain”, representantes do canal disseram no texto. “Seu amor por grandes aventuras, novas amizades, boa comida e boa bebida e as experiências memoráveis que ele dividiu com o mundo o tornaram um exímio contador de histórias. Seus talentos nunca deixaram de nos impressionar e sentiremos muito sua falta. Nossos pensamentos e orações estão com sua filha [Ariana, de 11 anos] e familiares neste momento de extrema dificuldade”.

Bourdain faria 62 anos no próximo dia 25, e desde 2013 apresentava na CNN o travel show “Anthony Bourdain: Parts Unknown”, no qual garimpava bons restaurantes e comidas exóticas ao redor do mundo. O programa venceu 5 Emmys e vários outros prêmios importantes nos EUA, como o prestigiado Peabody Awards. RIP. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter