Publicidade
Anna Wintour e Beyoncé Knowles || Créditos: Getty Images
Anna Wintour e Beyoncé Knowles || Créditos: Getty Images

Segundo o “New York Post”, o burburinho entre os fashionistas de Nova York é que Anna Wintour bateu o martelo e escolheu ninguém menos que Beyoncé Knowles para estampar a capa da “Vogue” americana de setembro. O mês é considerado o mais importante da moda, por coincidir com os aguardados lançamentos das novas coleções de primavera/verão no hemisfério norte, porém o grande atrativo da edição não seria a Queen Bey mas sim a editrix, que estaria planejando pendurar os Manolos tendo a superstar como sua última “cover girl” estrelada.

Beyoncé já estampou a capa de uma edição de setembro da publicação em 2015, e de outros meses em 2009 e 2013. Sempre clicada por Mario Testino nessas ocasiões, ela nunca concedeu entrevistas, já que controla a própria imagem com mão de ferro, e apenas posou para as lentes do fotógrafo – algo que também poderia mudar com a suposta despedida em grande estilo de Wintour.

Há tempos circulam rumores de que a czarina do mundinho pensa em se aposentar, principalmente depois da subida ao altar da filha dela, Bee Shaffer, há duas semanas. Quem marcou presença no casamento que teve como palco a casa de praia que Wintour tem em Mistic, no litoral do estado de Nova York, se surpreendeu com os comentários dela a respeito da propriedade e sobre seus planos de passar mais tempo lá logo, logo, a fim de respirar novos ares e em busca da calmaria do local. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter