Publicidade
Enzo Celulari para Ampara Animal || Créditos: Jacques Decker
Enzo Celulari para Ampara Animal || Créditos: Jacques Decker

A exposição “Somos Todos Silvestres”, em apoio a AMPARA Animal, rola a partir desta sexta-feira, no Edifício Pátio Victor Malzoni, em São Paulo, com entrada gratuita. A ONG criou a campanha em que um time de famosos empresta seu rosto para homenagear os animais silvestres brasileiros e alertar para as espécies que estão ameaçadas de extinção.

Nomes como Sophie Charlotte, Astrid Fontenelle, Renata Kuerten, Mariana Goldfarb, Julia Faria, Luísa Sonza, Paloma Bernardi, Gianne Albertoni, Juliana Camargo, Derrick Green, Sérgio Marone participam da ação e Glamurama entrega em primeira mão a foto de Enzo Celulari que aparece na pele de um lobo-guará. “O Brasil é um dos países que mais exporta animais silvestres ilegalmente. A fauna tem papel fundamental no equilíbrio do ecossistema e quebrar essa harmonia ameaça diretamente a sobrevivência de outras espécies, inclusive a humana. É importante que todos entendam que lugar de animais silvestres é na natureza! Sem eles nossa existência está com os dias contados”, entregou Enzo.

Com criação do maquiador Alisson Rodrigues, que concebeu na pele de cada artista um animal, as imagens foram captadas pelo famoso fotógrafo Jacques Dequeker e serão transformadas no Calendário da AMPARA Silvestre de 2019, cuja renda será 100% destinada aos projetos em prol dos animais silvestres do nosso país.

Abaixo, a foto em que Enzo mostra como foi a preparação.

https://www.instagram.com/p/BnKWmDrBfFI/?taken-by=enzorcelulari

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter