Publicidade
Escada de Regina Silveira

A mostra “Geometria Fragmentada”, em cartaz na Galeria Contempo, em São Paulo, a partir do dia 16 de setembro é um convite à interação por meio de formas geométricas que se formam e deformam. Com produção e curadoria de Andrés I. Martín Hernández, a exposição assinala o início de um período de intercâmbio com outras galerias e vai reunir trabalhos variados, com instalações, esculturas, pinturas e videoarte de 18 artistas plásticos, entre eles a premiada Regina Silveira e jovens talentos da arte contemporânea.

“A mostra tem curadoria esperta, que junta interpretações novas e diversificadas das descontinuidades do espaço. Muito bem distribuídas pelos espaços da galeria, as obras foram realizadas com diversos meios e suportes. Meu trabalho ‘As Outras’ é um simulacro da escada real da galeria, mostrado como acesso triplicado e labiríntico a um suposto e enigmático de cima”, explicou Regina.

Inovadora não apenas em sua concepção, a exposição também dará início a uma nova experiência na Contempo, a de intercâmbio de galerias, abrigando obras de artistas representados por outras galerias, entre elas a Luciana Brito. Vale a pena conferir.

Serviço:
Geometria Fragmentada
Galeria Contempo (www.galeriacontempo.com.br)
Rua Mourato Coelho, 1246 – Vila Madalena – São Paulo
Vernissage: dia 16 de setembro – somente para convidados
Data da exposição: de 17 de setembro a 17 de outubro
Horário: de terça a sexta, das 10h às 19h
Gratuito

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter