Publicidade
Relembre os nascimentos de 2019 / Crédito: Instagram

Vários bebês famosos vieram ao mundo em 2019. E para finalizar o ano, Chay Suede e Laura Neiva comemoraram a chegada de Maria nessa quinta-feira. E quem mais? Neste ano, rolou a tão aguardada Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti; e Uri, filho de Letícia Colin e Michel Melamed. Além disso, Zoe ganhou status de baby influencer, conquistando o público com sua fofura, looks e simpatia. Confira os glamuzinhos que nasceram este ano e encheram nossos dias de alegria no Instagram.

Zoe

Zoe Sato / Crédito: Instagram

Ok, sabemos que a filha de Sabrina Sato e Duda Nagle nasceu em novembro de 2018, mas foi nesse ano que a pequena explodiu na internet com a sua simpatia e os looks incríveis. Não tem como negar, em 2019 Zoe brilhou e ainda comemorou o seu primeiro ano de vida com festança de arromba no início de dezembro.

Bela

Bela / Crédito: Instagram

A filha de Claudia Leitte tem apenas três meses e é uma graça. No Instagram, a cantora, que é mãe de dois meninos, Rafael e Davi, não esconde o encantamento com a garotinha da família.

Archie

Archie / Crédito: Instagram

O bebê de Meghan Markle e Príncipe Harry que nasceu no dia 6 de maio e abalou as estruturas da internet quando fez a sua primeira aparição pública ao lado dos pais. Uma das grandes curiosidades era saber com quem Archie se parecia, e a genética de Harry falou mais alto dessa vez. Fofo demais!

Psalm

Psalm / Crédito: Instagram

Psalm West é o nome do 4º filho de Kim Kardashian e Kanye West e nasceu no início de março. O pequeno foi gerado em barriga de aluguel e o seu nome quer dizer ‘Salmo’.

Talitha 

Thalita / Crédito: Instagram

Primeira filha da editora de moda italiana Giovanna Battaglia e Oscar Engelbert nasceu no dia 11 de janeiro. E como já era de se esperar, assim como a mamãe fashionista, Thalita está entre as bebês mais ‘chiques’ do pedaço.

Lucca

Lucca / Crédito: Instagram

E o que dizer de Lucca, o filho de Luiza Possi e Cris Gomes, diretor da Globo. O pequeno nasceu no final de junho e, pelo Instagram, a cantora escreveu: “Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação!”.

Clara Maria

Clara Maria / Crédito: Instagram

Tatá Werneck foi a grávida mais comentada de 2019, alvo de comentários bem humorados que ela mesma fazia. A atriz e apresentadora deu à luz Clara Maria no dia 23 de outubro. A pequena, de quase dois meses, é fruto de seu casamento com Rafael Vitti.

Maria Manoela

Fernanda e Maria Manoela / Crédito: Instagram

A filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert nasceu no final de outubro e ganhou o nome de Maria Manoela. “Nossa guria, Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6h40 da manhã, desse domingo, em São Paulo de parto normal, com 3.5 kg”, escreveu Fernanda no Instagram! A caçulinha da família já virou a protegida dos irmãos mais velhos, os gêmeos João e Francisco, de 11 anos.

Uri

Uri / Crédito: Instagram

Letícia Colin também foi mamãe neste ano. A atriz deu à luz seu primeiro filho, Uri, em novembro, fruto de seu relacionamento com o também ator Michel Melamed. Recentemente, o pequeno ganhou uma festinha de um mês. “Fizemos a festa mais linda para o nosso amor… meu escorpiano do dia 14. Te amo, meu Michel. Te amo, Uri”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter