Publicidade
A rainha, sentada ao lado de Anna Wintour, durante desfile da Semana de Moda de Londres || Créditos: Getty Images
A rainha, sentada ao lado de Anna Wintour, durante desfile da Semana de Moda de Londres || Créditos: Getty Images

A passagem da rainha Elizabeth II pela Semana de Moda de Londres nesta terça-feira, quando ela fez sua estreia no evento, foi apenas um indicativo de que a monarca continua aberta a novas experiências apesar da posição que ocupa e da idade avançada. É nisso que acredita o jornalista Joe Little, editor da revista britânica “Majesty Magazine” e um dos maiores especialistas em tudo aquilo que diz respeito à família real no Reino Unido.

“A rainha e todos aqueles ao seu redor acreditam na importância de acompanhar de perto todas as novidades e da participação dela em algumas delas, mesmo com seus 91 anos, e dessa forma demonstrar que a monarquia britânica ainda é relevante em plenos século 21”, Little contou ao Glamurama.

No mês passado, Elizabeth II já tinha dado o que falar quando estrelou o documentário “The Coronation”, sobre sua coroação em 1953, e no qual apareceu em um raro momento de intimidade discutindo os principais momentos da cerimônia que a eternizou na história e até confessou não ligar para as joias caríssimas que usa em público. “Ela certamente apareceu [no programa] muito mais sincera e relaxada do que o normal”, comentou Little. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter