Publicidade
Luciana Cardoso com novo visual assinado por Wanderley Nunes || Créditos: Reprodução

Mudar o visual tem efeito transformador nas mulheres e um dos responsáveis pelos melhores makeovers é Wanderley Nunes, expert por trás da rede de salões Studio W. A tendência do momento apontada pelo hair stylist das famosas é o “medium hair” que, segundo ele, vem para substituir o “long bob assimétrico”. “Apesar de ser bonito, o long bob já foi muito usado. Ficou um pouco batido. Não vamos mais ver uma personalidade que dita moda com esse cabelo”, explicou ao Glamurama. Sobre o comprimento do momento, Wanderley explica: “É uma tendência forte para quem quer um cabelo mais leve, mais curto. É reto e dá uma boa distribuição de volume, principalmente para mulheres que gostam de um visual com movimento. Ele não fica estático.”

Uma das primeiras glamurettes a aderirem ao corte pelas tesouras de Wanderley foi Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva. “Estávamos há tempos querendo cortar. Ela tem um cabelo lindo e super tratado, e topou mudar. Além do corte médio, aproveitamos para fazer um degradê nas pontas para dar maior leveza”, entrega o hair stylist.

Para quem deseja aderir ao “medium hair”, ele avisa: “É um corte neutro, só precisa tomar um certo cuidado dependendo da estatura da mulher. Vai muito bem para quem tem estatura média.”

Wanderley também contou que tem muitas clientes que vivem nos Estados Unidos e Europa. “Ao contrário das brasileiras, nesses países as mulheres usam cabelo mais curto no inverno do que no verão, pois sofrem para lavar com temperaturas negativas.”

Abaixo, o expert comenta outros dois cabelos que assinou recentemente, de Claudia Raia e Ellen Rocche.

CLAUDIA RAIA

Claudia Raia com seu visual atual || Créditos: Reprodução Instagram

“Estamos fazendo um supercabelo na Cláudia Raia. Ela veio de uma personagem que exigia um certo poder em ‘A Lei do Amor’ – era dona de um posto de gasolina – e para o papel adotamos um estilo mais latino, com tom avermelhado. Aproveitamos o tom vermelho e saímos para um loiro cor de mel, com mais atitude.” A atriz mantém o comprimento médio para seu próximo papel. Aguarde!

ELLEN ROCCHE

Ellen Rocche || Créditos: Reprodução Instagram

“Ela veio de um cabelo totalmente ruivo e pelas mãos da Bruna Fabrício foi passando por etapas de cor mel até chegar no loiro. É importante é que sempre haja um “degrau”. A mudança radical de tom nunca pode ser direta, por isso, mulheres que gostam de seguir moda sazonal tem que ter um certo cuidado, ir com calma.”

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter