Publicidade
Patricia Poeta dá dicas em ‘live’ para se exercitar em casa / Crédito: Instagram

O período é de confinamento, mas isso não significa deixar de lado os exercícios físicos. Mais do que nunca eles são imprescindíveis para nos manter saudáveis e equilibrados. Por isso, a solução é se movimentar do jeito que dá: com personal online, objetos de casa no lugar dos pesinhos, aulas de dança, ioga ou lutas marciais. Improvise! Só não dá para ficar parado. E os famosos estão dando uma ajuda providencial tentando estimular seus fãs por meio de vídeos e fotos nas redes sociais. De Angélica à Fernanda Paes Leme, confira as celebs que têm incentivado a malhação nesses dias de isolamento.

Angélica

Angélica / Crédito: Instagram

A apresentadora postou vídeos e até fez uma live na academia de sua casa mostrando exercícios simples para serem replicados por seus seguidores. Angélica ainda comentou: “Momento maravilhoso pra gente se conectar e fazer coisas que nunca fez. Tem gente ajudando com outros tipos de aula, com doações, cada um faz sua parte. Mas o mais importante é a gente ficar junto”, incentivou.

Anitta

Anitta / Crédito: Instagram

A cantora tem mostrado sua rotina nos stories do Instagram e está mais ativa a cada dia. De aulas de francês e culinária, Anitta tem compartilhado tudo com seus fãs. A programação é organizada e tem até horários definidos. Todos os dias pela manhã, ela faz uma ‘live’ com sua rotina de exercícios, bem didático, para quem quiser fazer junto.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

Claudia Raia e marido / Crédito: Instagram

O casal malha junto todos os dias. Por essas e outras, os dois fizeram uma série simples em dupla para inspirar seus seguidores, e postaram a sequência de exercícios nas redes sociais: “Dependendo do condicionamento de cada um, poderão ser feitos com intervalos de 1 a 2 minutos, podendo fazer até 3 séries de cada exercício! Lembrando que não tem pressa, a ideia é exercitar corpo e mente! Vamos aproveitar do melhor jeito nosso tempo”, estimulou a atriz.

https://www.instagram.com/tv/B-ImRsGlywg/?hl=pt-br

Cauã Reymond

Cauã Reymond / Crédito: Instagram

O ator tem cuidado bastante da saúde física e mental. “Buscando uma forma de me exercitar em casa. Cuidando da saúde e mantendo o pensamento positivo”, escreveu enquanto postava stories se exercitando.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e personal / Crédito: Instagram

Já Marina Ruy Barbosa decidiu se exercitar de um jeito mais animado. A artista tem recorrido à dança para queimar calorias. No vídeo, ela requebra ao som do funk de Ludmilla.

Grazi Massafera

Grazi Massafera / Crédito: Instagram

Para a atriz não tem tempo ruim quando o assunto é atividade física. Grazi tem praticado sua yoga na sala de casa e, apesar de ter um nível bem avançado, ensinou alguns  alongamentos que costuma fazer para seus seguidores.

Márcio Garcia

Marcio Garcia / Crédito: Instagram

O apresentador levou os filhos para o tatame e treinou jiu-jitsu. “Treino com a molecada. E você? Como está sua quarentena?”, perguntou em postagem recente para botar aquela pilha na galera.

Patrícia Poeta

Patricia Poeta / Crédito: Instagram

Enquanto isso, Patrícia Poeta sua a camisa com seu personal mas tudo online, claro. É adepta de sessões de abdominal e agachamento para manter a forma. Quem topa malhar junto com a apresentadora?

Ingrid Guimarães

Ingrid Guimarães / Crédito: Instagram

Atriz também acionou o personal das estrelas, Chico Salgado, para fazer um treino à distância devidamente compartilhado em suas redes sociais. O que não pode é ficar parado.

Dandara Mariana

Dandara Mariana / Crédito: Instagram

A Bel, de ‘Salva-se Quem Puder’, já costumava a praticar yoga no quintal de casa e manteve essa rotina em quarentena. Pique total!

Larissa Manoela

Larissa Manoela / Crédito: Instagram

Nova contratada da Globo, atriz usou a sala para requebrar ao som de funk enquanto varria a casa. Para manter a saúde em dia, Lari juntou o útil ao agradável: música, faxina e selfie. Quem nunca?

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme / Crédito: Instagram

A apresentadora está recolhida se recuperando do Covid-19, mas não deixou os exercícios de lado nesse período. Fernanda tem praticado yoga e agora que está se sentindo melhor, até encarou uma sessão de dança com Just Neto na sala de casa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter