Todo mundo achou que Pamela Anderson veio ao Brasil só para curtir o Carnaval, mas, estavam todos enganados. A atriz veio acompanhar o namorado, Jonathan Rose, surfista e dono da ONG Waves for Water, que tinha preocupações muito maiores. O casal, aliás, só foi embora nesse fim de semana, depois de quase um mês por aqui.
* "Das últimas vezes em que estive no Brasil, percebi que o país tinha muitas necessidades e, depois do desastre das chuvas no Rio de Janeiro, e graças ao Waves for Water, tive a oportunidade de voltar para fazer a diferença", contou Jonathan, com exclusividade ao Glamurama.
* "A ideia da ONG é distribuir água potável para todas as pessoas que necessitam, dando filtros e reaproveitando a água da chuva. Trata-se de um mecanismo que desenvolvemos, que limpa 100% da água, não importando quão suja ela esteja", explicou Jon, que, por aqui, tem parceria com o Movimento Cyan, e ainda ganhou um patrocínio da AmBev, no projeto Água Pura, Serra Viva, que teve início no fim de janeiro, após as tragédias de Teresópolis.
* A Waves for Water, aliás, começou depois do terremoto de Sumatra em setembro de 2009. Acredite ou não, o surfista estava em alto mar durante a tragédia, e quando voltou à terra firme viu que a cidade estava inteira devastada e que água potável era a necessidade básica de grande parte da população. Foi quando realmente começou a dedicar 100% do seu tempo a Waves for Water. Muito bacana!