Glamurama faz entrevista exclusiva com Luana Piovani nos corredores da SPFW.

Glamurama encontrou Luana Piovani numa situação um tanto inusitada. A moça estava do lado de trás do balcão da Coca-Cola, instalado aqui na Bienal, atendendo quem passava por ali. O motivo? O dinheiro das vendas de hoje e o cachê da atriz serão doados para ajudar na recuperação do Haiti.

* Aproveitando a ocasião, Glamurama bateu um papo com a moça, que está a todo vapor no processo de criação e finalização do seu próximo espetáculo, O Soldadinho e a Bailarina. Confira:

* Você gosta de assistir desfiles?

“Ai, eu gosto mais de desfilar do que assistir. Acho isso tudo aqui muito confuso, tem muita gente querendo sentar na primeira fila, muita disputa de egos.”

* Qual é o seu estilista favorito?

“É difícil escolher só um. Vou da Isabela Capeto à Hering, de Chloé a Kenzo. Sou bem básica, gosto de roupa confortável."

* Quanto custou a roupa mais cara que você já comprou?

“Nossa, não lembro. Mas eu pagaria o que fosse necessário por algo que eu me apaixonasse mesmo, eu trabalho para isso, né?”

* Você compra roupas em brechó?

“Compro em brechós fora do Brasil. Aqui gosto de antiquários.”

* Quem é a mulher mais elegante do mundo?

“Era a Lady Di. Hoje, vamos falar da Carla Bruni, ela está mandando bem.”

* O seu namorado, Felipe Simão, dá muitos “pitacos” na sua roupa?

“Como ele trabalha com moda, ele entende mais disso do que eu, ele entende de tecidos e tal. Na verdade, ele não dá ‘pitacos’, a gente acaba se pergunta se esta ou aquela roupa está boa.”

Sair da versão mobile