Publicidade

Cláudia Bonfiglioli e Patrícia Thompson comemoram mais uma grande conquista da Casa Hope, que auxilia crianças com câncer há mais de 13 anos. A inauguração da nova sede da instituição em São Paulo será no próximo dia 12.

* Com projeto do arquiteto Ricardo Julião, o novo espaço abriga 118 leitos, uma escola, biblioteca, ateliê de arte, laboratório de informática e salas de terapia, entre outras instalações. No total, uma área de mais de 6 mil m² construídos. Tudo para atender e abrigar pacientes de todo o Brasil e da América Latina.

* A nova sede leva o nome do empresário Abram Szajman, uma homenagem a um dos principais doadores para a construção do centro, que é também presidente do conselho da instituição. A consolidação do projeto representa um crescimento de 33% da entidade. Motivo de sobra para comemorar!

* Na noite da inauguração acontece uma grande celebração, com um show de Maria Rita, uma apresentação do coral das crianças da Hope e, claro, a presença de nomes de peso do país. O governador José Serra e o prefeito Gilberto Kassab, inclusive, já são presenças confirmadas.

Patrícia Thompson e Cláudia Bonfiglioli na Casa Hope: conquistas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter