Publicidade
brangelina-nota
Brad, Angelina, Zahara, Knox, Maddox, Shiloh, Pax e Vivienne || Créditos: Getty Images

Mark Billingham passou 27 anos no Serviço Aéreo Especial, lutou no Iraque e por 17 meses atuou como chefe de segurança da família Jolie-Pitt. E tem muito pra contar. Ele se aproximou muito dos filhos do ex-casal, a ponto de dizer que os criou. Assumindo que chegou a seu limite de exaustão em ocupar o cargo, motivo que o levou a pedir demissão anos atrás, o guarda-costas está pronto para revelar tudo sobre a experiência. É que ele estreia nesta segunda-feira, ao lado de outros três ex-soldados americanos, o “SAS: Who Dares Wins”: reality show do canal britânico Channel 4 que desafia 25 civis para um teste de seleção da SAS na Selva Equatoriana.

Em entrevista ao site “The Sun”, Billingham soltou o verbo sobre o tempo em que trabalhou para Brad e Angelina, que anunciaram a separação no mês passado. “Eles são muito preocupados com quem se aproxima dos filhos. Era claro desde o início que nós tínhamos uma ótima química e eles confiaram as crianças a mim. Eu podia levá-las para onde quisesse por conta própria. Ninguém mais tinha permissão para fazer isto. Eu os criei, basicamente.”

Sobre os assédios frequentes ao casal, ele disse: “As pessoas a amam, mas o odeiam”, mas não explicou mais nada sobre os motivos. Ainda sobre o casal, completou: “Eu achava uma loucura quando eles me faziam perguntas do tipo ‘como faço para ir ao andar de baixo desse bar?’ ou ‘como faço para chegar lá?’… Não que eles sejam estúpidos, mas por causa do mundo em que vivem, não fazem coisas deste tipo há muito tempo”.

Quando questionado sobre como Brad reagiria ao reality, sacaneou: “Não iria durar porque não teria nenhum creme para passar no rosto. Seria muito suado e desconfortável pra ele. Ele é muito bonito! Mas Angie provavelmente ficaria entre as finalistas.” Sobre a separação, Billingham disse apenas que ficou surpreso, como todos nós…

seukrauk260607a_01
Mark Billingham, à direita, com Brad Pitt, Pax e Zahara Jolie-Pitt em junho de 2007 || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter